Lançamentos da Ventimila

Nova Edição:

Após mais de um ano preparando Polyfolios™, para lançamento do novo sistema editorial, preferimos optar por iniciar com uma coleção de títulos para não criar uma expectativa não atendida de mercado por ocasião da abertura ao público, abordando vários segmentos diferentes: clássicos, autores contemporâneos. infantis etc.

As formas de abordagem são muito amplas e as possibilidades praticamente infinitas. Acabou-se a limitação de formato do livro convencional, apenas texto, e abre-se uma janela ao imponderável. Os limites entre literatura e arte tornam-se difusos, num mundo que torna-se virtual e visual, e as obras passam a ser um conjunto das duas formas de expressão, tornando-as mais apetecíveis.

A grande novidade é que são obras ilustradas, algo muito raro de se ver e nunca em grandes formatos.

Alguns autores ousaram publicar no novo formato e em apresentações inovadoras. Um deles é um “jornal”, já que trata de política e esta forma editorial tem uma forte conotação pública.

Essa nova forma editorial, arte & texto em rolos, acondicionados em caixas, permite que uma obra possa ter vários ilustradores simultaneamente, a escolher. Algo que faremos num futuro próximo. Como o processo é digital, não há limite nem edição esgotada, qualquer título pode ser encomendado em qualquer tempo. Apenas os títulos de autores atuais que não renovem contrato após 5 anos é que podem deixar de serem reimpressos sob demanda.

A experiência da leitura soma-se à apreciação estética numa forma rica e inovadora.

Venha fazer parte do ventimilamondo – um modo avançado de ser.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: